:: Guia de impressão Creative Suite 5/5.5
Adobe disponibilizou online um novo guia de impressão Creative Suite que explica em detalhes a preparação e manipulação de arquivos para impressão a partir das últimas versões dos softwares Adobe, versões CS5.0 e CS5.5.
Além da preparação o guia ensina também como usar as ferramentas de verificação, por exemplo, a ferramenta de visualização de impressão de objetos transparentes, ou de visualização de sobreposição de impressão.
O manual é completíssimo, tem 140 páginas e é gratuito. Vale a pena o download. Pra visualizar o manual clique AQUI.
Depois de aberto, para gravar uma cópia na sua máquina é só clicar no botão salvar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Puxa, ele está todo em inglês!
Camila,
Infelizmente, por enquanto, só em inglês. Mas como é bem ilustrado com as telas, é fácil de compreender o funcionamento.
abs,
Vitor Vicentini
Salve Vitor, de grande ajuda este manual (Guia). Vou debulhá-lo nos próximos dias e, depois volto para contar-lhes as impressões. Brigadão
Miguel Heichard
Vitor,
Eu não sei se você acomapanha o que acontece na Zooppa.com.br, mas acabamos de abrir uma competição da revista Info Exame para designers. Uma oportunidade de layoutar uma matéria de 8 páginas da revista sobre crowdsourcing e ter seu trabalho publicado assinado com destaque nos editoriais da revista. Um dos requisitos obrigatórios da competição é trabalhar com In Design. Se quiser, posso te mandar mais informações...Acho que é uma dica bacana pra dar aos leitores.
Abs
Thais
Thais,
Se quiser mandar mais onformações coloco uma nota aqui nbo blog.
abs,
Vitor Vicentini
Vitor,
Talvez saiba, talvez não, mas... existe a possibilidade de salvar o arquivo diretamente do link quando este é direcionado diretamente para uma nova ava no browser, para isto, é só escolher a opção pelo botão direito do mouse "salvar link como" sendo solicitado o lugar para gravar o arquivo. Simples e prático. Funciona com outras extensões.
Abraço,
Gerson Reis
Funciona para os links que não são protegidos, para os que são configurados com proteção a maneira é abrir o PDF no browser e depois salvar a partir do arquivo aberto.
Vitor Vicentini
Postar um comentário