sábado, 6 de setembro de 2008

:: Photoshop com um mestre americano












Em uma nova edição de um dos maiores eventos sobre Photoshop no Brasil, a revista Desktop traz para o Brasil, um dos nomes mais conhecidos em Photoshop no mundo, Jack Davis. Aproveite para ver as possibilidades infinitas na criação de imagens em um dia inteiro com um mestre do Photoshop.

A apresentação se realizará no dia 15 de setembro, em São Paulo, no Centro de convenções Rebouças. Para se inscrever ou obter mais informações, visite o site do evento: www.dtp.com.br/jack/.

Fundamental para quem trabalha com artes gráficas!


:: Prévia do InDesign CS4



















Confirmando os rumores de que uma nova versão de produtos seria lançada ainda esse ano, a Adobe anunciou para o dia 23 de setembro de 2008 uma apresentação via web das novidades do Adobe Creative Suíte 4, popularmente CS4. É aberta a todos e para assistir bastas clicar AQUI para inscrever-se.

Como acontece com todos os anúncios de novos softwares, essa nova versão está sendo anunciada como o "maior lançamento da história de produtos Adobe". Até o momento é apenas isso que se sabe. É esperar até o dia 23 para ver o que de novo vem por aí.

Fique atento aqui no InDesign.Brasil, assim que eu obter mais informações, publico.

Nenhum comentário: