sexta-feira, 15 de outubro de 2010

:: InDesign Experience 2010
Lembra do InDesign Conference? Transformou-se no O InDesign Experience 2010 é um congresso cujo tema principal é um só: o Adobe InDesign. No InD Experience 2010 você vai encontrar, em um único lugar, todas as informações necessárias para aprimorar suas técnicas com o aplicativo e ganhar agilidade em diferentes tipos de criação e layouts. Aprenda com os maiores especialistas em InDesign do Brasil e descubra por que o Adobe InDesign é um sucesso mundial.

A palestra de abertura será de Terry White da Adobe USA. Terry tem uma vasta experiência em soluções Adobe e participa ativamente do desenvolvimento de soluções para a Creative Suite e, particularmente, para o InDesign. É a presença internacional do InDesign Experience, realizando o keynote do congresso e também uma palestra especial na qual mostrará truques da versão CS5.

Toda a programação pode ser vista no site www.creativeconference.com.br.
Inscreva-se já. Leitores do :: InDesign.Brasil :: tem um desconto!

7 comentários:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Vitor, desta vez estarei prestigiando o encontro via web. Não encontrei o horário.
bjs FE

Vitor Vicentini disse...

Fe,
Você está confundindo, o que é transmitido pela web é o InD User group. O InDesign Conference é o dia todo e é presencial.
Abs,
Vitor

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Ahhhhh, é mesmo. Puxa, que pena. bj

Daniele Porfirio disse...

Vitor, tudo bem?
Teria como aplicar cantos arredondados em tabela.
Grata
Daniele Porfirio

Vitor Vicentini disse...

Daniele,
Automaticamente não é possível fazer cantos arredondados em tabelas. Para fazer isso é necessário fazer uma "gambiarra", fazer a tabela sem contorno y aplicar uma caixa com cantos arredondados sobre ela. O problema é que quando a tabela se movimenta é necessário também movimentar a caixa...
Boa sorte.
Vitor Vicentini

Amaurih disse...

Vitor, quem pode me orientar sobre como abrir um arquivo do InDesign4 no 3?

Será que é possível?

Amauri - aamaralcampos@gmail.com

Vitor Vicentini disse...

Amauri,
Você tem que, no CS4, exportar o arquivo para formato INX. Abfra o arquivo no CS4, vá ao menu Export e na janela de exportação selecione a opção "InDesign CS3 Interchange (INX)".
Boa sorte.
abs,
Vitor Vicentini