segunda-feira, 14 de novembro de 2011

:: Do InDesign para o tablet

Nova reunião do Grupo de Usuários de InDesign - São Paulo. Nessa reunião Jean Pluvinage, editor de arte da Revista Desktop e autor do livro "Revistas Digitais para iPad e outros tablets", irá mostrar como o InDesign permite criar revistas interativas para tablets com diversas opções de interatividade. Acompanhe o passo a passo de uma página criada no InDesign até o seu surgimento na tela de um iPad. Veja também como o novo programa da Adobe, o Muse, pode auxiliar no processo de criação de suas revistas digitais com sua interface semelhante ao InDesign.

A apresentação é gratuita. Será no dia 3 de dezembro as 10:00hs na faculdade Impacta na Rua Arabé, 71 – Vila Clementino, próximo ao Metrô Santa Cruz. Para se inscrever basta ir ao endereço: www.indesignusergroup.com/chapters/saopaulo/ e clicar no link Register for meeting.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Vitor, tudo bem?

Existe previsão de uma nova palestra sobre esse tema? Me interessa bastante.

Obrigada
abs

Vitor Vicentini disse...

Possivelmente em fevereiro.
abs,
Vitor

Unknown disse...

Oi Vitor, já trabalho com livros e revistas e como usuária de ipod/ebook, gostaria de migrar para esse universo. Você recomenda algum curso bom de Indesign para tablets aqui no Rio de Janeiro?

obrigada Lucia

Vitor Vicentini disse...

Oi Lucia.
Entre em contado com o Jean Pluvinage (jean@dtp.com.br). ele faz esse tipo de treinamento, veja se tem algua coisa programada para o Rio de Janeiro.
Um abraço,
Vitor