segunda-feira, 23 de maio de 2011

:: Do InDesign para o iPad
Você anda preocupado com a nova onda digital? Não sabe como converter seus arquivos do InDesign para o iPad? “Seus problemas acabaram!” (Desculpem não pude evitar a piada!) No dia 4 de junho de 2011, sábado pela manhã, palestra do InDesign User Group São Paulo “Do InDesign para o iPad”, ministrada pela nossa amiga Fabiana Go, explicando o que deve ser feito para que seu arquivo InDesign seja exportado corretamente para iPad.

Vai ser la na Faculdade Impacta, Rua Arabé, 71 – Vila Clementino - Próximo ao Metrô Santa Cruz, aqui em São Paulo. Começa as 10:00hs e acaba ao meio dia. No final será sorteado um InDesign CS 5.5.

Para participar e concorrer ao sorteio basta ir ao site do InDesign User Group São Paulo e se inscrever. Se você ainda não está registrado no site, faça o registro, é rápido e fácil. Só as pessoas registradas no site é que podem participar do sorteio.


Para quem não é de São Paulo, ou para que não puder comparecer pessoalmente, teremos, no dia da apresentação, uma sala virtual transmitindo a apresentação pela web. Próximo do dia da palestra publicarei aqui no blog o endereço da sala. Não, infelizmente os participantes virtuais não poderão participar do sorteio...

Vagas limitadas! Encontro você lá.

8 comentários:

Alyne Lourenço disse...

Boa Tarde Vitor, tudo bem?
Participo do InDesign User Group e gostaria de saber se precisa se inscrever em outro local sem ser a página do InDesign User Group, como por exemplo no site da Faculdade Impacta. Obrigada

Vitor Vicentini disse...

Oi, Alyne.
Basta estar inscrita no site do InDesign User Group de São Paulo.
Um abraço.
Vitor Vicentini

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder participar, mas desta vez não vai ser ser possível.
No próximo, quem sabe!

Vou fazer de tudo para acompanhar "OnLine".

Do sorteio participarei no próximo evento...rs!

Obrigado e Sucesso!

Anônimo disse...

A palestra é gratuita?

Vitor Vicentini disse...

Sim.
Vitor

Leila J disse...

Ao tentar abrir um arquivo, dá essa mensagem. Meu software não é licenciado. Que posso fazer?

WorldReady.IndesignPlugin. Conditional Text.IndesignPlugin


Obrigada

Leila J disse...

AH, Vitor. Meu In design é CS3

Vitor Vicentini disse...

Leila,
AO que parece, esse arquivo foi feito em uma versão mais nova do que a você já tem, Ou foi utilizado um plugin que você não tem. Tente abrir o arquivo no CS4.
Boa sorte.
abs,
Vitor