segunda-feira, 29 de dezembro de 2008



:: InDesgin User Group Brasil

Primeiro quero pedir desculpas às muitas pessoas que me escreveram e que até hoje não tive tempo de responder. Pretendo responder a todos, o segundo semestre de 2008 foi de muito trabalho e tive muito pouco tempo para o lazer. Agradeço a todos pelas visitas e pelos muitos elogios. Vou responder a todas as dúvidas e pedidos. Sei que, infelizmente, para muitas pessoas a resposta vai chegar tarde. Lamento. Em 2009 pretendo ter mais tempo para o Blog.

Grupo de usuário de InDesign
Tenho uma grande novidade, a abertura no Brasil do InDesign User Group! É um site onde os usuários de InDesign poderão encontrar todo tipo de informação sobre InDesign. Além das informações do site, são organizados encontros com todos os usuários inscritos no Grupo. O site é patrocinado pela Adobe e nos encontros de usuários são feitas palestras sobre novidades e técnicas de utilização do InDesign.

O InDesign User Group do Brasil é gerenciado por mim, Vitor Vicentini e pela Patricia Guarnelli da revista DTP. Nosso primeiro encontro será no dia 16 de janeiro de 2009. Para participar é muito fácil, basta se inscrever no site para receber informações e convites sobre os eventos.

Inscrição
A inscrição é gratuita. Para se inscrever basta ir até o site do InDesign User Group [www.indesignusergroup.com]. Na página inicial clique no menu JOIN A GROUP, na página seguinte, selecione São Paulo na lista de cidades, preencha o dados na parte de baixo da página e clique no botão Sign Me Up!. Com isso sua inscrição está completa e você já pode navegar pelo site, baixar tutoriais, assistir aulas de utilização do InDesign, ouvir e baixar podcast, etc. Além disso, você será convidado para assistir as palestras e participar de todos os encontros de usuários.

Inscreva-se!
Espero encontrar todos que visitam o blog no encontro de Usuários de InDesign, em Janeiro, em São Paulo!

Aproveito para desejar a todos ótimas festas e um ano de 2009 com muita saúde e trabalho!
Estou saindo de férias. Até 2009!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Vitor, fiz a minha inscrição já cara... acredito que não consiga ir para os encontros inicialmente, mas é sempre bom manter contato né!
Acompanho teu blog há algum tempo já. Parabéns pelo trabalho.

abraço

Unknown disse...

Adorei este blog, estava precisando de algumas dicas para utilizar o InDesign!
Também já fiz minha incrição, pretendo acompanhar e participar quando puder, sou apenas uma admiradora do seu trabalho, parabéns pelo blog!

Vitor Vicentini disse...

Muito obrigado, Silvana.

Vitor Vicentini