quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

:: Adobe Photoshop CS3
Prepare seu modem! A Adobe disponibiliza amanhã [15 de dezembro] para download em seu site labs.adobe.com a versão beta do Photoshpop CS3. Pela primeira vez na história um beta do Photoshop está liberado publicamente. É a chance de conhecer as novidades que estarão disponíveis apenas em meados do ano que vem. Para fazer o download é necessário ter um número de série válido do Photoshop ou do Creative Suíte. Quem não possuir um número de série válido também pode fazer o download, mas o programa deixa de funcionar em dois dias.

Alguns cuidados devem ser tomados quando se faz testes de um programa na versão beta. Se vai ser instalado na máquina de trabalho prepare-se, podem ocorrer travamentos. E nunca, mas nunca mesmo, utilize a versão beta para seus trabalhos. Nem sempre a versão beta está com o formato final de arquivo definido e o trabalho efetuado pode não ser aberto nas versões seguintes.

O programa de beta testes é uma oportunidade para tomar contato com as novidades do programa, descobrir falhas e sugerir melhorias. Esta a chance que até a versão CS2 apenas poucos usuários tinham o acesso!

Sabemos que sempre é muito mais do que isso, mas os requisitos de hardware recomendados para rodar o Photoshop CS3 beta são: Para Macintosh: Mac OSX 10.4.8 ou 10.5, processador PowerPC 1GHz, G4 ou G5 ou Intel Macintosh (já é binário universal!). Para Windows: processador Intel Xeon , Xeon Dual, Centrino ou Pentium 4,Windows XP com Service Pack 2, Windows Vista. Para as duas plataformas a recomendação de memória RAM é de 512 MB (mas é sempre melhor pelo menos o dobro) e placa de vídeo com resolução mínima de monitor de a 1024x768.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Intel Xeon , Xeon Dual, Centrino ou Pentium 4"
Por que tão pouco ;-)

Mato meu Athlon a pauladas se ele não conseguir rodar o CS3, nem que seja só pra eu ver se finalmente teremos as abas laterais com paletas retráteis à moda do InDesign e do Adobe DVD Encore.

Obrigado pela ótima notícia, Vitor!

Anônimo disse...

Instalei o bicho! Para minha surpresa, está rodando muito bem até no meu humilde Sempron 2300+
A interface está melhor ainda do que a do InDesign CS2!
Mais uma vez valeu o toque, Vitor!