terça-feira, 24 de outubro de 2006

:: InDesign + Chope
Anote na sua agenda! Sábado, dia 28 de Outubro a partir das 15 horas estarei fazendo na Expo Paralela 2006 uma apresentação gratuita da integração Photoshop, Illustrator e InDesign. Após a apresentação teremos um happy hour InDesign + Chope no bar da Expo Paralela.

E o que é melhor, o primeiro chope fica por conta da Adobe!

Será o primeiro encontro promovido pelo blog :: InDesign.Brasil ::. É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas e trocar informações sobre InDesign e aumentar sua comunidade de amigos usuário de InDesign. Compareça, venha compartilhar informações e divertir-se bebendo um chope patrocinado pela Adobe e o InDesign.Brasil. Descontração, arte e tecnologia, tudo no mesmo lugar. Clique aqui para se inscrever.

A Expo Paralela fica no Parque do Ibirapuera – Antigo prédio da Prodam, entrada pelo Portão 3.

2 comentários:

PAULO disse...

Olá!
estou com um problema! copiei todos os meus arquivos de INDD para um HD EXTERNO SAMSUNG 500 e quando os trago de volta para o meu desktop. ele dá erro dizendo que não pode abrir o inDesign file_O indesign pode não suporta o formato de arquivo, um plug-in que suporta o formato de arquivo pode estar faltando, ou o arquivo pode ser aberto em outro aplicativo.

vc.,s poderiam me ajudar?
Obrigado.
Paulo

Vitor Vicentini disse...

Paulo,
Ao que parece os arquivos foram abertos ou produzidos em uma versão diferente do InDesign. Certifique-se de que está utilizando a mesma versão e com os mesmos plugins instalados.
Abs,
Vitor